Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mamãe também dá dica!!! Comprinhasss!!!

Passando rapidinho só pra contar como estou amandooo a minha mais nova aquisição, como eu já havia contado aqui, estou com um problema serioooo com os meus cabelos, ele está: ressecado, rebelde, estragado, quebradiço, e muito mais!! De um tempo pra cá comecei a cuidar melhor dele (tinha deixado um pouco de lado eu confesso). E para me ajudar nesse processo acabei de comprar um secador da Salon Line Professional, e estou amando.
Ele é leve, super silencioso, tem seis combinações de temperatura, jato de ar frio e até uma alça para pendurar que está me ajudando muitoooo na hora de secar meu cabelo.
Pra falar a verdade gente, eu não sou nenhuma expert em cabelos, e é justamente por isso que ele está me servindo tão bem, apesar de ser profissional, é fácil de manusear, e ainda tem outra coisa, percebi que meu cabelo melhorou bastante depois que comecei a usá-lo!!! 

Mamãe aqui aprovaaaaaa!!!