Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

E quando a mamãe fica dodói?

Oi mamães, bem...como eu ja havia dito pra vocês, viajei nesse feriadão com a intenção de descansar, isso mesmo DESCANSAR!!! maissssss é claro que isso foi impossível, muito pelo o contrário, saía de manhã pra praia e tome-lhe sol no juízo (uma cervejinha geladaaaa), voltava pra casa tomava um banho e rua de novo, levar as crianças na pracinha pra brincar...e por aí foi o meu feriadão, e o resultado?? Mamãe dodói, e muitooo!! Garganta super inflamada e muita febre!! 

Pois bem...corpo mole só pedindo camaaa, mas, quem disse que eu consigo deitar um minutinho se quer? Sou mãe e mães não podem de jeito nenhum ficar dodói, aliás podem até ficar, mas se entregar jamaissss, porque senão a casa desanda, as crianças não fazem dever, não vão pra escola, e se bobiar nem comem!!! 

Vocês já perceberam a diferença do homem quando fica doente? Eles ficam prostrados, entregues, mal conseguem abrir os olhos, mas nós mamães, não podemos parar de jeito nenhum, aqui em casa pelo menos é assim, na hora que consigo me jogar na cama: "mãe cadê minha bola? ",  "mãe quero água!! ", "mãe Miguel me bateu! ", "mãe tô com fome! " e por ai vai...e eu tenho que arranjar forças do além pra me levantar e atender a todas essas necessidades!!! 

Eles são muitooo dependente de mim, e eu até assumo que a culpa é um pouco minha sim, porque quero proteger, agradar, e porque amo demais!! Só que aí nessas horas, em que estou dodói ou até com alguma indisposição  preciso que eles se virem só um pouquinho, mas eles não conseguem!! 

Deveria existir uma vacina que quando a mulher ficasse grávida ela tomava e não ficava doente até o filho crescer, kkkkkkk que maravilhaaaa!!! Porque não tem coisa pior quando o corpo tá mole, dolorido, e não podemos parar nem pra um descansinho, na verdade isso é ser mãe!!! 

As vezes eu penso "na próxima encarnação quero vim homem! " kkkkk. 

Tô cansada mamães, tô dolorida, tô com febre, mas tô em pé, tenho que estar em pé, colocando ordem aqui em casa, tenho que assumir o meu papel de mãe!! 

Então força, e tome-lhe Aspirina pra dentro, e mãos a obra, ou melhor, mães a obraaaa!! Kkkkkkkkkk

Beijocas, fuuiiii!!!