Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vestindo a mamãe!!

Uma das inúmeras vantagens de ter filhas adolescentes é na hora de se arrumar, de comprar uma roupinha, ou de montar um look para alguma ocasião. Elas estão sempre prontas pra me ajudar a escolher, e eu faço questão de ouvir a opnião delas.

Sempre fui muito bem resolvida em relação a maneira de me vestir, nunca precisei muito da opinião das pessoas, já sabia muito o queria e o que comprar para cada ocasião, e mesmo depois que me tornei mãe o meu gosto para roupas continuou o mesmo, nunca achei que por ter tido um filho devesse mudar o meu estilo.

Na época da amamentação houve algumas pequenas mudanças para facilitar na hora de dar o peito, vestidos eram sempre a minha primeira opção, mais o estilo continuava o mesmo.

Quando as meninas cresceram comecei a perceber que o gosto delas para se vestir era bem parecido com o meu, roupas leves, nada muito curto, ou apertado desenhando o corpo e nada de barriga de fora. Na verdade acho que influenciei muito no estilo delas, pois, sempre levava comigo quando ia comprar uma roupa pra mim e quando percebi já estavam me ajudando, e muito, na escolha do look, e eu já era quase que dependente delas.

Já aconteceu de algumas vezes eu estar sozinha comprando e não conseguir decidir sem que elas me dêem uma opinião, então mando a foto pra elas vestida com a roupa que na minha cabeça será a escolhida, muitas vezes eu até acerto, mais se elas disserem que não gostou é bem provável que eu não leve aquela peça.

Os nossos gostos são tão parecidos que já estamos na fase de uma vestir a roupa da outra, elas vestem as minhas e eu as delas, tem peças que as vezes nem sei se comprei pra mim ou pra elas, nossos guarda-roupas quase que se misturam, assim como nossos sapatos e maquiagens.

Se vou sair pra algum lugar elas me vestem e muitas vezes até me maqueiam, confio plenamente no gosto delas. E o principal me enchem de elogios quando fico pronta, me acham a maior gata da festa kkkkk.

Acho que ainda sou muito jovem apesar dos quatro filhos que já tenho, e procuro me mostrar assim, é claro que não vou sair por aí vestida igual a uma adolescente, sei até onde posso ir com isso. Me visto pra mim, mais sempre com respeito à eles, confio sim no gosto delas mais alguns estilos de roupas eu vejo que não se adequam a minha idade e prefiro não usa-las.

E para vê se vocês concordam comigo, aí vão as imagens de algumas de nossas roupas, nessa montagem tem peças minhas e das minhas filhas, nossos estilos não são bem parecidos?