Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Projeto mamãe em forma!!

De um tempo pra cá estou vendo várias pessoas olharem pra mim e dizer: " nossa como você engordou", e isso está acontecendo com muita frequência, então comecei a ficar preucupada, pois, tenho 37 anos e a partir de agora pra emagrecer é mas difícil.

Na verdade, eu não estou tão gorda assim, eu estou barriguda, é claro que tem umas gordurinhas a mais só que no meu caso que não sou do tipo mulherão, quando perco um pesinho fico sem perna, sem bumbum, fico uma " tripinha" ai não dá!!! Então a minha intenção é perder barriga, e ganhar massa muscular.

Então comecei hoje meu projeto, nada de academia, vou andar aqui na orla, fazer alguns exercícios na areia da praia, não viu exagerar, vou mudar minha alimentação, nada de dietas radicais. É claro que vou com muita cautela, não vou forçar e nem ultrapassar os limites do meu corpo, vou fazer tudo com muita responsabilide.

No decorrer desse tempo vou postando aqui a minha alimentação, os exercícios que estou fazendo e principalmente a minha evolução!!!

Tô focada, animada, e muito determinada...vou mostrar pra vocês que pra entrar em forma basta ter força de vontade!!!

Afinal não é porque sou mãe de quatro filhos que tenho que me entregar, e esquecer de mim!!! Tô viva, sou bonita, jovem e quero me sentir bem comigo mesma!!

E ai se animou?? Vamos lá???