Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vamos ter uma festa!!

Oi genteeee... meu caçulinha hoje completa 05 aninhos, êbaaaa, isso quer dizer que teremos festa, bolo e guaraná muitos doces pra vocês...ops, me empolguei!!
Estou aqui, as voltas com a organização da festa, nada muito grande, um bolinho, em casa mesmo, pra parentes, aderentes, amiguinhos e quem mais chegar!!! Mais mesmo assim é um trabalho danado, toda hora a gente lembra de alguma coisa ou inventa mais alguma coisa, e haja dinheiro!!! rsrsrs
O tema será, Aviões, da Disney, ele mesmo escolheu, pra falar a verdade tentei até tirar ele de cabeça, mas, não teve jeito,(cinco anos e já com uma personalidade incriveeeelll!!!).
Estou com algumas ideias de decoração, bem simples e baratas para que a festa não saía muito cara (afinal em tempos de crise temos que economizar, e muito!), acho que vai ficar tudo bem bonito e colororido, pra mim festa de crianca tem que ser assim, muita cor e capricho na decoração.
Vou colocar aqueles painéis que compramos no mercado, aí encomendei uns cupcakes personalizados e bem coloridos (que vi da Internet), vou fazer uns doces em casa mesmo, muita bola colorida, e um bolo bem bonito (que já encomendei), até porque ele é o "personagem" principal na decoração, contratei um pula-pula eeeee prontooooo!!
Então é isso...é aquele corre-corre, e compra dali, e gasta daqui, mas quando tudo ficar tudo pronto, vamos ver a felicidade estampada nos olhos dele, aí é aquela sensação de pura satisfação...pode até ser um bolinho mesmo, assim como estou fazendo, mais, se estiver tudo arrumadinho, bem colorido, se for feito com capricho, eles amam e se divertem, e muito, pra eles nao importa o tamanho da festa eles gostam do mesmo jeito!!! Quem faz questão de festa grande somos nós, adultos, eles...eles querem é se divertir!!!
Olha ele aí meu caçulinha lindo tirando onda com óculos escuro!!