Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

domingo, 27 de setembro de 2015

Cabelos rebeldes nunca mais!!!!

Oiiiii, olha só, deixe eu falar uma coisa pra vocês, muita gente acha que porque eu tenho quatro filhos e vivo numa correria doida esqueço de me cuidar, essas pessoas estam enganadas!!!, amo me arrumar, me maquiar - aliás faço questão disso - amo comprar coisinhas, amo ser mulher, é isso mesmo, eu não sou apenas mãe, antes de tudo sou mulher! e vou contar uma coisa pra vocês, ultimamente estava passando por um dilemaaaaaa com meu cabelo, ele estava numa revolta só...fazia de tudoooo pra vê se conseguia com que ele voltasse ao normal (liso), massagens, cremes, hidratações, tudo que podia fazer em casa eu fazia, porque sinceramente meninas eu não tenho a menorrrrr paciência pra salão, aliás, nem tempo (mais nem por isso deixo de fazer!), se eu quero ficar bonita filha, tenho que fazer tudo em casa, é isso, em casaaaa!!! me viro nos trinta mesmo, no caso do meu cabelo, fiz vários testes com várias marcas de shampoo, geralmente comprava os shampoos mais caros ou importados pra vê se tinha alguma solução, e nadaaaaaaaa, segui aquela velha mania de achar que tudo que é mais caro é o melhor (nem sempre), até que, ontem fui no mercado, chega de produtos caros e importados, ja tinha testado tudo e nenhum deu o resultado que eu queria. Cheguei na frente da prateleira de shampoos (detalhe, sem filhos, precisava de concentração) comecei a ler rótulos, por rótulos, gente, fiquei horassssss fazendo isso, é sério, estava disposta a dar um jeito no meu cabelo que estava demais!! Até queeee...encontrei o que eu achei que faria algum tipo de milagre, porque, como ja disse, eu não tenho tempo de ir ao salão, presciso de algo prático e de um resultado imediato, então comprei logo a linha toda, mais acho que o Santo milagroso foi esse:
Coloquei até uns frus-fris nele pra sair bonito na foto...afinal ele mereceeeeeee.Valeu o tempo que passei em pé lendo os rótulos, pois acertei em cheio!!
Vejam ai minhas fotos do antes e do depois e vejam a diferença...ele se acalmou mais com certeza!!!!tô tão feliz...me sentindo Glória Pires kkkkk.