Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Meus meninos...

Foi uma surpresa quando descobrir que estava grávida de Magninho(meu terceiro filho) na verdade um susto,um grande susto, cheguei a entrar em pânico mas nunca e em nenhum momento pensei em fazer qualquer tipo de besteira contra meu filho...quem é mãe sabe que a partir do momento que descobrimos que estamos esperando um filho já passamos a amar,e amar muito!!
Pois bem...o meu desespero maior(vou contar agora pra vocês)era o seguinte:eu conhecia o pai da criança a pouco tempo,por exemplo, Driele e Fernanda nunca tinham visto ele, até sabiam que eu estava namorando mas não conheciam,ninguém da minha família conhecia,(apesar de que eu nunca fui namoradeira e os poucos namorados que tive não saía mostrando pra todo mundo,e tinha medo porque tinha duas filhas entrando na adolescência,não podia dá esse tipo de exemplo),por isso tudo, fiquei mas desesperada ainda,imaginem eu ia chegar em casa apresentar meu namorado e ainda dizer: "estou grávida!" ,realmente não dava...mais eu não tive escolha,contei logo pra Driele e Fernanda ,elas amaram a novidade!!! rsrsrs, ai então contei pra minha família...todo mundo se assustou e tal,mas...
Nunca fui morar com o pai dele,eu não quis por causa das meninas ,então ,ficamos onde estávamos...meu filho nasceu no dia 27/07/07,lindo,grande e cabeludo,me apaixonei me entreguei pra aquele novo amor,meu bebê,meu Magninho,continuei com o pai dele,mais daquele jeito,ele lá e cá até que...Depois de três anos a vida me fez outra surpresa,mais um menino,Miguel,meu caçulinha...
Os quatro se amam tanto...brigam,mais se amam,as meninas são loucas pelos irmãos,e eles poucos por elas, e eu louca pelos quatro!!!
Hoje vivo com meus quatro filhos e só,basta é o suficiente...vivo pra eles , vivo por eles!!!