Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Um pouco sobre como tudo começou!!

Fui mãe aos 18 , que alegria , que medo , que responsabilidade...O nome da minha filha ja havia sido escolhido ,desde quando eu tinha 11 anos , foi assistindo o desenho de He-Man , vi que a namorada de uns dos personagens (Gorpo) se chamava Driele então decidi, esse será o nome da minha filha!e assim que conheci o pai dela (Adriano) ja fui logo avisando: "Se um dia a gente se casar e tiver uma filha o nome dela será Driele!!" ele concordou, meio assustado e sem entender muito, (ele não era nem doido de pensar o contrário)...o tempo passou e junto com ele momentos difíceis, minha mãe descobriu que e estava com câncer de mama, ela lutou durante cinco anos...lutou pela vida,lutou por mim(como ela mesmo me dizia) ,durante esse período vi que ela estava morrendo e por isso tomei uma decisão, chamei Adriano e disse:"Vou dar um neto pra ela antes que ela morra!!" mais uma vez ele concordou comigo, só que infelizmente não conseguimos...ela lutou enquanto pôde,mas no dia 03 de abril de 1996 ela faleceu sem conhecer sua neta...perdi a minha mãe! sou filha unica de mãe solteira, imagine? meu mundo caiu...olhei para os lados e lá estava ele,Adriano,(minha família , minhas tias que foram  muito importantes pra mim naquele momento e em todos na minha vida ate o dia de hoje).Fiquei sem chão, perdida , queria fugir e mas uma vez tomei uma decisão, chamei novamente Adriano e disse: " Vamos embora desse país, vamos morar no Canadá" , e novamente ele aceitou, compramos as passagens, roupas de frio e avisamos as nossas famílias (que não queriam aceitar) marcamos a data da viagem!Mas...meu pai ( meu avô que chamo de pai)entrou no meu quarto chorando e disse:"Não vá, perdi sua mãe esse ano e não vou aguentar perder você também". Na mesma hora destir de tudo. Com essa minha nova decisão e  pela primeira vez Adriano foi contra , brigamos , terminamos...sofri muito...um dia nos encontramos e nesse dia fiquei grávida!!! quando descobri avisei pra ele...a felicidade tomou conta de nós...casamos!!!e até que fim ela nasceu...Driele veio junto com a Primavera dia 23 de Setembro de 1997...linda, perfeita!!!  e logo depois, quer dizer menos de um ano depois veio a segunda filha dessa vez deixei que ele escolhesse o nome , torciamos pra que fosse um menino , mas para a nossa surpresa, era outra menina, que nasceu no dia da árvore 21 de Setembro de 1998 , Fernanda foi o nome que ele escolheu!!!
Eu e Adriano namoramos 04 anos e fomos casados durante 02 anos...a separação foi dura mas superei!!
Fiquei com minhas filhas, ele sempre um pai presente.
Onze anos depois conheci uma pessoa e fiquei grávida do meu terceiro filho, Magno, foi um susto , não esperava!! mas aceitei, jamais pensei em fazer alguma coisa contra...ja amava demais pra pensar nisso...so que mais uma surpresa estava por vir, outro menino , Miguel!!
Driele é minha filha mas velha acabou de completar 18 anos, Fernanda acabou de completar 17 anos, Magninho tem 08 e Miguel meu caçulinha tem 05!
Hoje sou feliz com meus quatro filhos, mas ,vou dizer uma coisa, é difícil, é dureza...toda hora uma briga , toda hora uma confusão!!!  Mas eles se amam de verdade !!! e essa é a minha maior satisfação!!!