Vivendo as alegrias,as satisfações,as confusões de ser mãe de quatro lindos filhos!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Epa...Amigas não, companheiras!!!!

Somos companheríssimas...amigas não, acho que mãe é mãe, amigas são amigas...elas não me escondem nada não(eu acho)quando estão namorando me falam, apesar de que não são namoradeiras, por exemplo,Driele esta namorando com um rapaz já tem um ano e oito meses e ela foi logo me contando: "mãe, tô namorando" meu coração quase sai pela boca, o do pai acho que saiu quando liguei pra ele e contei!!! Pois é , acho que cada coisa em seu lugar apesar de ser ainda jovem tenho que agir como mãe.Quando eu estou namorando com alguém falo pra elas, ai elas me dizem:"Minha mãe mas ele é muito feio!"kkkkkkk, ou então , " Mãe ele é um gato!!!!"...mas tudo tem limite,não precisam saber de mais nada além disso!!! agora porque eu sou a mãe delas preciso saber a respeito de tudo que acontece com elas , mas mesmo assim, tem coisas ou detalhes qua não é necessário saber!!Existe um caminho muito estreito entre privacidade, respeito e confiança...é muito difícil separar, eu tento, eu juro que eu tento e acho que consigo!!
Juntas conseguimos nos divertir como se fôssemos amigas, mas não somos!! cada um no seu espaço, cada um no seu quadrado.Espero que continue assim elas confiando em mim...sim elas confiam em mim!! e por isso confio nelas também!!Sei que as vezes prendo um pouco mas não é porque não confie nelas e sim para protege-las!! Enfim...foi assim que criei, aliás, tô criando, acho que está dando certo, tomaraaaaa!!!!!

Somos companheiras, parceiras e principalmente , somos mãe e filhas!!!